cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Assist./ Superv./ Coord./Anal. MKT
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Assist./ Superv./ Coord./Anal. MKT

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

* Experiência na elaboração, aplicação e análise de pesquisas, controle e treinamento de cadastro de clientes (Data Base Marketing);
* Participação nos Comitês de Endomarketing (ações motivacionais) e Comunicação (Jornal Interno - News Later);
* Coordenação do manuseio e envio de malas diretas (Correio e Distribuidora);
* Responsável pela organização de eventos promocionais internos, e no ponto de venda, além das Convenções de vendas;
* Acompanhamento nas lojas das ações promocionais e merchandising (Lançamento de Campanhas);
* Controle de todo processo de assinatura de revista (Revista Marcenaria Moderna, a única do setor), envio e recebimento da banca, ações de captação de novas assinaturas e/ou renovações;
* Administração de equipes de campo, controle de informações, elaboração de relatórios, atendimento ao consumidor – SAC, viabilização e operacionalização de ações como: degustação, sampling, abordagem e cuponagem.



Conhecimentos

* Liderança, trabalho em equipe, rapidez na solução de problemas, iniciativa, criativa e postura pró-ativa completam meu perfil.
* Habilidade em negociação de mídia, produção gráfica, brindes, comunicação visual e merchandising.
* Informática: Windows (Word, Excel, ower Point, Outlook e Internet).
Obs.: Iniciando curso de Access e Corel Draw a partir de 09/03/02 (Duração: três meses).
* Curso de Criação Publicitária (1995); “O profissional do Terceiro Milênio” Ciclos de Palestras;
* Curso de Auto-desenvolvimento – Como ser um líder eficaz (carga horária: 20 horas) SEBRAE/SP (set/2001);
* Curso de Planejamento de Marketing (carga horária: 16 horas) – SEBRAE/SP (out./2001);
* Curso: Desenvolvendo o empreendedor para o Sucesso (carga horária: 16 horas) – SEBRAE/SP (nov./2001);
* Curso de Montagem de Vitrines (carga horária: 16 horas) – SEBRAE/SP (nov.2001);
* Curso: A Importância da Criatividade (carga horária: 16 horas) – SEBRAE/SP (dez/2001).


Experiência profissional

* Out./95 a Set./01 - Leo Madeiras e Ferragens (Cia Ligna de Distribuição.Cargo: Assistente de Marketing.
Empresa varejista, líder no mercado, 58 anos de tradição, que comercializa uma linha completa de produtos para marcenaria, indústria de móveis, montadoras de stand, construtoras e instalações comerciais. A Leo possui 30 lojas, sendo 2 televendas e uma loja virtual. Pertence ao Grupo das seguintes empresas: Madeplac, Leroy Merlin, Brasimet, Satipel, Califórnia Closet e Mart Center.
* Abr./92 à Jun./95 - Promopack GCI Grupo de Comunicação Integrada. Cargo: Supervisora de Promoção.
Empresa nacional promotora de feiras, eventos e ações promocionais em pontos de vendas.
* Agos./91 à Jan./92 - EBID Editora Páginas Amarelas. Cargo: Sustentadora de Cobrança.
Empresa nacional, líder no mercado de listas telefônicas e pioneira no lançamento da versão eletrônica de consulta.
Realizava a cobrança dos Clientes que anunciavam no Guia de Negócios. Emissão de relatórios, apoio aos vendedores e Clientes.


Escolaridade

* Curso Superior de Publicidade e Propaganda
Unip - Universidade Paulista - Conclusão em dezembro de 1993.
* Pós-Graduação em Marketing
Unip - Universidade Paulista - Conclusão em junho de 1995.


Línguas

Inglês (leitura e internet).


Dados pessoais

São Paulo, 30 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos