Área de Marketing Disponível para : São Paulo |
Resumo de qualificações Conhecimento em metodologias de análises e consolidação de resultados.
Habilidade para lidar com diferentes situações e organiza-las de acordo com o senso de urgência e prioridade.
Facilidade de comunicação e no trabalho em equipe. |
Conhecimentos Ótimos conhecimentos em microinformática.
Conhecimento de metodologias de Staff & Schedule, análise de resultados operacionais, pesquisas de satisfação, custos de projetos, concorrências e análises de mercado e share.
|
Experiência profissional Trabalhando há pouco mais de dois anos em uma multinacional do setor de tecnologia/infomática.
Atualmente atuando como como ponto focal da análise de resultados operacionais e dimensionamento de pessoas tendo como objetivo a melhoria dos processos e resultados no Call Center.
Periodo : 06/12/99 até o presente momento.
Estágio na área de Planejamento e Controle, tendo como função acompanhar os resultados das operações do Call Center e auxiliar no controle das despesas do departamento.
Período: 01/03/99 à 05/12/99
Estágio na área de Suporte a Marketing, tendo como função acompanhar os resultados dos times de vendas, desenvolver relatórios de análise participativa e implementar a pesquisa de satisfação no departamento.
Período: 04/Fev/98 à 28/02/99
Estágio na área Financeira de uma empresa de tradução, tendo como função auxiliar no processo de contas a pagar/receber e desenvolver sistemas de controle de projetos.
Período: 25/Jun/97 à 30/Jan/98
|
Escolaridade Superior em Administração de Empresas - PUC/SP
Conclusão: Dez/99
Segundo Grau Técnico em Processamento de Dados – OSEC
Conclusão: Dez / 93
|
Línguas Inglês com fluencia em escrita e leitura, e nivel médio para conversação.
Espanhol básico para leitura. |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
|
|