Analista de Pesquisa de Mercado Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações 12 anos de experiência em Marketing, com ênfase em pesquisas de mercado e planejamento.
Desenvolvimento e coordenação de estudos de mercado.
Monitoramento de grupos de pesquisa; coleta, tabulação e análise de dados primários e secundários; elaboração de questionários; seleção de entrevistadores.
Condução de pesquisas qualitativas e quantitativas, realizadas tanto internamente como externamente.
Gerenciamento de site na Internet.
Participação em projetos de lançamentos e alterações de produtos.
Desenvolvimento de materiais de apoio à venda.
Administração e padronização da área de comunicação voltada ao público externo/clientes.
Coordenação da confecção de jornais e revistas voltados ao público interno e externo.
Supervisão e orientação de peças publicitárias desenvolvidas por agências de propaganda.
Visitas a empresas com objetivo de venda de convênios.
Usuária de microinformática: Access, Excel, Power-Point, Word.
|
Conhecimentos Analítica, organizada, grande habilidade de comunicação escrita. |
Experiência profissional SOCIEDADE BRASILEIRA DE CULTURA INGLESA SÃO PAULO – set.94/jul.01
Plano de ação e recomendações.
Análise de pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades.
Levantamento interno e externo de dados.
Pesquisas junto a alunos, ex-alunos e alunos da concorrência.
Lançamentos ou reestruturações/reciclagem de cursos.
GRUPO CONCRETEX S/A (CONCRETEX S/A E ADITEX PRODUTOS QUÍMICOS) – ago.89/jun.92
Coordenação das atividades de marketing para o Grupo.
Estudos de mercado.
Administração de serviços terceirizados.
RAIMAR RICHERS & CONSULTORES ASSOCIADOS – dez.87/jul.89 Coordenação de tabulações, análises de dados e trabalhos de campo (entrevistas).
Seleção e coordenação de entrevistadores “freelancer”.
|
Escolaridade Superior completo |
Dados pessoais brasileira, 36 anos, casada |
|
|