Adm. , Atendimento e Relacionamento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Habilidade Interpessoal, Empatia, Dinâmico, Experiência Atendimento e Relacionamento com Clientes, Solução Conflitos, Adm. Contratos, Vendas e Marketing, Treinamento e Supervisão Equipes Campo, Disponibilidade para Viagens. |
Conhecimentos Levantamento Oportunidades Negócio, Elaboração e Apresentação Projetos, Negociação, Fechamento Contratos, Elaboração Palestras e Eventos,Coordenação Equipes de Vendas, Comunicação, Acompanhamento Interno e de Campo, Treinamento, Atendimento e Relacionamento,Administração Contratos, Renegociação, Vendas, Pesquisas Mercado e Análise da Concorrência. |
Experiência profissional Experiência na Prestação de Serviços Corporativos, Gerencia de Contas e Unidades de Negócios, Coordenação e Treinamento de Equipes, Planejamento de Vendas e Marketing, Pesquisa Mercado, Organização Eventos e Palestras. |
Escolaridade Administração Empresas - PUC - 1989
Gerência de Marketing - ESPM - 1996
Indicadores Desempenho - Unicamp (Em Curso)
Mestrando Unicamp Campinas em defesa de Tese na Área de Atendimento/Venda/Pós Venda.
Professor/Docente nas áreas de Vendas, Administração, Marketing e Comunicação Social. |
Línguas Espanhol e Ingles |
Dados pessoais Brasileira, solteiro |
|
|