Marketing Disponível para : São Paulo |
Resumo de qualificações Desenvolvimento de plano de marketing, implantação de programas de fidelização, desenvolvimento de parcerias comerciais e campanhas promocionais, treinamento de equipes de pesquisa, promoção e vendas, elaboração, coordenação e análise de projetos de pesquisas, elaboração de matérias para jornais informativos, controle de verbas, captação de patrocínios, aplicação de programas de merchandising, organização de feiras e eventos, elaboração de material promocional, atendimento e prospecção de clientes. |
Conhecimentos Elaboração de campanhas promocionais com significativo aumento de vendas de produtos, lançamento e aperfeiçoamento de campanhas de fidelização. |
Experiência profissional BG Blanco MKT – 10/2000 à 02/2003
Coordenadora de Marketing
Desenvolvimento e acompanhamento de programas de fidelidade desenvolvidos para os clientes corporativos, como cartão private label. Responsável pela orientação e treinamento às equipes de vendas – implantado em 10 empresas da Assifarma; elaboração de matérias e informativos; elaboração, desenvolvimento, coordenação de pesquisa mercadológica com análise de resultados e relatórios estatísticos.
Drogarias Antares - 03/1998 à 10/2000
Coordenadora de Marketing
Responsável pelo departamento de marketing realizando: elaboração do plano de marketing, negociações de campanhas promocionais e desenvolvimento de parcerias com indústrias e distribuidores, controle de verba e captação de patrocínios, coordenação e aplicação de programas de merchandising, coordenação de equipes de promotores e da agência de publicidade. |
Escolaridade Superior completo - Publicidade e Propaganda - FMU/FIAM - concluído em 1997
Cursos e Palestras:
O comportamento do consumidor e a importância de um bom lay-out de loja – Ago/2001
A Economia brasileira e o mercado mundial – Ago/2001
O franchising no mundo dos negócios – Ago/2001
O comportamento do consumidor no Ponto de Venda – Abr/2000 |
Dados pessoais brasileira, 29 anos, solteira |
|
|