cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisor, Lider Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor, Lider Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

No ultimo emprego comandava uma equipe com cerca de 30 operadores mais SAC e Departamento de Qualidade da empresa.


Conhecimentos

Conhecimentos em informatica, sistemas proprios, manuseio e pagamento de contas com cartoes de credito, contato com o cliente e liderança.


Experiência profissional

British and American - cursos de Ingles
Venda de cursos por telefone com entrevistas marcadas, contato com o candidato, trabalhei 03 meses.
CIE-Brasil, operador receptivo durante 03 meses, fiquei 10 meses no departamento de qualidade, onde efetuava pagamentos com cartoes de credito e fraudes de cambistas, fui promovido a Senior no setor de Vendas, onde liderava uma equipe de operadores que faziam venda de ingressos por telefone com cartao de credito, dinamicas, campanhas motivacionais, etc. trabalhei nesta empresa 18 meses.


Escolaridade

Superior Incompleto (Matricula Trancada), Curso de Direito na UNIP


Línguas

Basico Ingles, estou comecando um curso de Ingles e Espanhol.


Dados pessoais

Brasileiro, 24 anos, solteiro.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos