OP. TELEMARKETING/VENDEDOR LOJA Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Atendimento a pessoas físicas e jurídicas no ramo de cartões de crédito. |
Conhecimentos AMPLA EXPERIÊNCIA (5 ANOS) COMO OPERADORA DE TELEMARKETING.
ATENDIMENTO RECEPTIVO E ATIVO
CURSOS:
- MS-DOS, Digitação, Windows, Excel e Word – CEOP
- Windows, Excel, Word e Internet – LTD Informática
- Qualidade de atendimento – VISANET
- Qualidade de atendimento – OUROCARD
- Telecobrança – Banco do Brasil
- Inglês básico – Curso Pentágono
|
Experiência profissional TMKT – MRM Serviços de Marketing LTDA / Banco do Brasil
Operadora de Atendimento – Receptivo e Ativo / Ourocard
- Atendimento à pessoas físicas filiadas ao sistema de cartões de créditos Ourocard e substituta de Supervisor ( SS ).
-Setor de Telemarketing Ativo – Clientes Ourocard
-Venda de cartões - Propostas
ZANCHI FAIRBANKS & ASSOCIADOS
- EDS - Visanet / Banco do Brasil
Operadora de atendimento – Visanet
- Atendimento à pessoas jurídicas filiadas ao sistema VISA de cartões de créditos, solicitações de autorização e cancelamento de vendas.
FUNDAÇÃO DE SEGURIDADE - BRASLIGHT
Auxiliar Administrativo
- Conferência de relatórios, confecção de cartas, relatórios, ordens de pagamento e planilhas, digitação, conhecimento em seguro saúde, atendimento à clientes e arquivos em geral.
BANERJ S/A
Estagiária em Administração/Atend. clientes.
|
Escolaridade 3º GRAU - INFORMÁTICA - 1º´PERÍODO
UNIVESIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
Dados pessoais BRASILEIRA - 24 ANOS - SOLTEIRA |
|
|