ATENDIMENTO A CLIENTES E VENDAS Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações DEZ ANOS DE EXPERIENCIA NAS AREAS DE ATENDIMENTO A CLIENTE EM CALL CENTER DE GRANDE PORTE, RETENCAO, FIDELIZACAO DE CLIENTES E VENDAS EM CARGOS DE SUPERVISAO , TREINAMENTO E GERENCIAL |
Conhecimentos BOM RELACOES PIBLICAS, INTERPLETACAO E ELABORACAO DE RELATORIOS, OTIMA COMUNICACAO COM POSTURA DE LIDERANCA , ORGANIZACAO ADMINISTRATIVA E IMPLANTACAO DE PADROES DE ATENDIMENTO.
SUPERVISAO DE CAMPO EM PDVS , EXPERIENCIA EM GERENCIAMENTO E SUPERVISAO DE LOJAS EM SHOPPING-CENTER, PESQUISA DE MERCADO , CAMPANHAS PROMOCIONAIS FEIRAS , EVENTOS E LANCAMENTO DE PRODUTOS
USUARIO DE INTERNET PACOTE OFFICE E INTERNET |
Experiência profissional ALVES & MERON COM SERV LTDA . de /06/2001 a 03/2003
GERENTE ATENDIMENTO/VENDAS E ATENDIMENTO A CLIENTES EM LOJAS DE SHOPPING.ELABORACAO DE MATERIAL PUBLICITARIO
CRIACAO E DESENVOLVIMENTO DE ACOES E DIVULGACAO DE MERCHANDINSING.CONTRATACAO, TREINAMENTO E SUPERVISAO DE FUNCIONARIOS E REDE DE LOJAS
GALAXY BRASIL SA (DIRECTV)
de 09/96 a 05/2001
SUPERVISOR DE CAMPO,COORDENACAO E ROTERIZACAO DE EQUIPES DE VENDAS E PROMOTORES. MONITOR TECNICO DE TREINAMENTO E ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (SAC,RETENCAO,VENDAS,SERVICOS DE APOIO) |
Escolaridade DOIS ANOS DE ADMINISTRACAO NA UNIVERSIDADE ANHEMBI-MORUMBI
DE 1999 A 2002 |
Línguas INGLES BASICO
FRANCES BASICO |
Dados pessoais BRASILEIRO, CASADO, 33 ANOS S/FILHO |
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