cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDIMENTO A CLIENTES E VENDAS
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO A CLIENTES E VENDAS

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

DEZ ANOS DE EXPERIENCIA NAS AREAS DE ATENDIMENTO A CLIENTE EM CALL CENTER DE GRANDE PORTE, RETENCAO, FIDELIZACAO DE CLIENTES E VENDAS EM CARGOS DE SUPERVISAO , TREINAMENTO E GERENCIAL


Conhecimentos

BOM RELACOES PIBLICAS, INTERPLETACAO E ELABORACAO DE RELATORIOS, OTIMA COMUNICACAO COM POSTURA DE LIDERANCA , ORGANIZACAO ADMINISTRATIVA E IMPLANTACAO DE PADROES DE ATENDIMENTO.
SUPERVISAO DE CAMPO EM PDVS , EXPERIENCIA EM GERENCIAMENTO E SUPERVISAO DE LOJAS EM SHOPPING-CENTER, PESQUISA DE MERCADO , CAMPANHAS PROMOCIONAIS FEIRAS , EVENTOS E LANCAMENTO DE PRODUTOS

USUARIO DE INTERNET PACOTE OFFICE E INTERNET


Experiência profissional

ALVES & MERON COM SERV LTDA . de /06/2001 a 03/2003
GERENTE ATENDIMENTO/VENDAS E ATENDIMENTO A CLIENTES EM LOJAS DE SHOPPING.ELABORACAO DE MATERIAL PUBLICITARIO
CRIACAO E DESENVOLVIMENTO DE ACOES E DIVULGACAO DE MERCHANDINSING.CONTRATACAO, TREINAMENTO E SUPERVISAO DE FUNCIONARIOS E REDE DE LOJAS

GALAXY BRASIL SA (DIRECTV)
de 09/96 a 05/2001
SUPERVISOR DE CAMPO,COORDENACAO E ROTERIZACAO DE EQUIPES DE VENDAS E PROMOTORES. MONITOR TECNICO DE TREINAMENTO E ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (SAC,RETENCAO,VENDAS,SERVICOS DE APOIO)


Escolaridade

DOIS ANOS DE ADMINISTRACAO NA UNIVERSIDADE ANHEMBI-MORUMBI
DE 1999 A 2002


Línguas

INGLES BASICO
FRANCES BASICO


Dados pessoais

BRASILEIRO, CASADO, 33 ANOS S/FILHO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos