cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Gerente de atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Gerente de atendimento

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

gerenciamento e coordenação de call center e telemarketing, Implantação de central e elaboração de scheduller de atendimento. Criação de web call center.Implementação de processos de CRM e ISO.Análise e criação de oprotunidades de negócio. Delegação de metas e funções. Dimencionamento baseados no princípio de erlang.Formação de pesquisadores de mercado. Implantação de data base marketing e marketing de ralacionamento. ESPECIALISTA EM CÓD. DEFESA DO COMSUMIDOR.criadora de cent p/ 3º setor


Conhecimentos

Programação, web designer


Experiência profissional

C&A MODAS LTDA:

Estudos de volume de ligações através de tabela de erlang, implantação e modificações na URA, estudos de fila de espera através de HMM, criação de intranet, criação de dispositivo de comunicação operador/supervisor, conhecimentos técnicos aprofundados em avaya nice/quick log, feed back diferenciados, criação de programa para avaliação de desempenho, implantação de bench mark, criação, treinamento e segmentação de célula de retenção, criação e desenvolvimento de técnicas para vendas em receptivo.

ATENTO DO BRASIL:

Supervisão de célula de retenção Telefônica, feed back, desenvolvimento de formulários para controle de operação, avaliação de desempenho, monitoria, planos de motivação de equipes.


Escolaridade

 Formação escolar e acadêmica
Administração com Ênfase em comercio Exterior, Uninove - Universidade Nove de Julho (2002).
Tec . Administração de Empresas, Industrial (1998).
 Cursos de extensão universitária
Formação Específica para Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing, Unicamp - Universidade de Campinas (2003).
 Cursos de aperfeiçoamento profissional
Formação técnica em código de defesa do Consumidor, PROCON (2001).


Línguas

Espanhol: leitura básica, escrita básica, conversação avançada.
Alemão: leitura avançada, escrita avançada, conversação intermediária.
Inglês: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação básica.


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, casada.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos