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ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Sólidos conhecimentos de todas as rotinas pertinentes de escritório, envolvendo digitação, atendimento ao público: pessoal, telefônico e via e-mail, controle e movimentação de prontuários, organização de arquivos e correspondências etc. Possuo conhecimentos em C.P.D. e faturamento laboratorial.


Conhecimentos

2002 – Ciclos de Worshops: ênfase em desenvolvimento profissional,
2002 – Técnicas gramatical, redação e expressão verbal,
2000 – Informática: nível usuário,
2000 – Atendimento ao Cliente: especialização e éticas de atendimento,
2000 – Administração: Conhecimento em Recursos Humanos (direito e deveres do empregado e empregador), noções de contabilidade da parte financeira da empresa, vendas e movimentação do estoque.


Experiência profissional

Escola Estadual Carolina Cintra da Silveira - Aux. Aministrativo (Organização Escolar) Estágiario /
09/2001 - 03/2002

Walle Centro Medico de Diagnostico
Aux. de Escritório - Estágiario
02/2001 - 05/2001


Escolaridade

Conclui o Ensino Médio em 2002 na instituição de Ensino E.E. Profª. Carolina Cintra da Silveira.


Dados pessoais

Brasileira, 18 anos, Solteiro

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