Operador de Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Possuo experiência a mais de 18 anos na Área Adm. de Vendas e 3,5 anos na Área de Call Center, após 2 promoções sendo último cargo como Analista de Atendimento Sr. |
Conhecimentos Como trabalhei nos mais diversos seguimentos (cinefotográfico, indústria e comércio, empresa de representação, metalurgia, serviços de comunicação), adquiri habilidades específicas em cada um dos seguimentos e me adaptei-me com facilidade, utilizando como principal ferramenta de trabalho a informática. |
Experiência profissional Rolamentos FAG Ltda
Desde 03/00
Assistente Administrativo de Vendas
. Conheço toda rotina da área e utilizei como principal ferramenta de trabalho a informática.
. Elaboração e execução relatórios para análises gerenciais, controles , mala direta, tratamento de dados cadastrais de clientes e produtos.
NET Serviços e Comunicação Ltda
De 03/99 até 08/02
Analista de Atendimento Sr.
. Como Consultor de Dados, procedi atendimento à clientes dados suporte técnico de internet banda larga via cable (Virtua), além dos assuntos de cobrança, transferências de endereço/titularidade, cadastro, etc.
. Tratei como solucionador/intermediário de reclamações de clientes à orgãos de defesa do consumidor, Ombudsman, imprensa, Anatel, VIP`s.
. Efetuei trabalhos de controle de qualidade do produto, monitorias e avaliações de operadores de atendimento e também como divulgador de notícias e procedimentos através de intranet (HTML) no departamento de Back office. |
Escolaridade Ensino médio. |
Dados pessoais Brasileira, 39 anos, divorciado. |
|
|