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Gerente de Call Center

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

Gerente de Call Center - Sidisa Telecomunicações Ltda

Gerente de Call Center
Fundação CCMM

Coordenador de Call Center
Telefutura Telecomunicações


Gerente de Call Center
EMBRATEL (BrasilCenter/MCI )

Gerente Centro de Operações do Rio de Janeiro (Embratel/MCI);

Gerente da Rede Nacional de Estações Costeiras da Embratel

Gerenciamento do Grupo de Cartões da Embratel;

Gerenciamento da Rede interna de Telecomunicações da Embratel (SAC)



Conhecimentos

Curso de Inglês Cultura Inglesa;

Curso de especialização em Business English - Plan

Curso de Organização e Normas - SENAI ;

Curso de Operacionalização do Centro de Atendimento - EMBRATEL;

Curso de Qualidade Total para Gerentes – TQC - EMBRATEL;

Curso sobre Gerenciamento e Operação de Sistemas (Thrane & Thrane);

Curso Sobre Gerenciamento e Operação Integrada em Rede Nacional (Embratel);

Curso de Windows , Excel, Word, Power Point, Curso de MS-DOS 6.0 - IBPI ;

Curso de LIDERANÇA EFICAZ - TACK TRAINING INTERNATIONAL;

Curso de Gerenciamento de Call Center’s – EMBRATEL

Curso de Técnica de Negociação - EMBRATEL

Curso de NORMAS ISO 9000/9002 - EMBRATEL


Experiência profissional

Gerente de Call Center
EMBRATEL (BrasilCenter/MCI ) 1978 - 2001
Durante 23 anos e 6 meses trabalhei para a Embratel onde comecei como operador de CallCenter, fui Supervisor, Coordenador, Gerente de Operadores e Gerente de Call Center.

Gerente de Call Center
2003– Sidisa Telecomunicações Ltda.
Rio de Janeiro/RJ
Desenvolvi de um Call Center de características ativas e receptivas para a SIDISA que atua em parceria com as empresas, Vivo, ATL, OI, Telemar, Embratel, Tim.

Gerente de Call Center
2002 – Fundação CCMM
Rio de Janeiro/RJ

Call Center criado, pela Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro para efetuar a pré-matrícula de 1 e 2 graus para o ano letivo de 2003

Coordenador de Call Center
2002 - Telefutura Telecomunicações
Atribuições:
Coordenar equipes de Supervisores e Operadores atuando no atendimento ATIVO e RECEPTIVO, à produtos de clientes como por exemplo: Bancos Itaú e Banerj, Light, Globo.com, Loterj, Metrô do Rio, Vésper, Embelleze, Dix.


Escolaridade

3 Grau - Completo


Línguas

Ingles - Fluente
Espanhol - Básico
Português - Fluente


Dados pessoais

Brasileiro, 45 anos, casado,

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