AREA DE ATENDIMENTO E TELEMARKETING Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Dez anos de vivencia profissional nas areas de atendimento a clientes, fidelizacao,retencao telemarketing e vendas em empresas de grande porte como a Galaxy Brasil SA, onde permaneci por seis anos tendo adquerido solidos conhecimentos nas rotinas de monitoracao .coordenacao e supervisao de atendimento e telemarketing ,tendo implantado programas de fidelizacao e retencao com grande sucesso, alem de outras campanhas promocionais, pesquisa de mercado,feiras,eventos em campo e treinamentos de vendas e assistencia excepcional ao cliente a atendentes tecnicos em todo brasil.
Bons relacoes publicas, interpletacao e elaboracao de relatorios , otima comunicacao , postura de lideranca, organizacao adminstrativa e operacional, criatividade, desenvolvimento de padroes e intenca busca pelo comprimento de metas completao meu perfil
|
Conhecimentos PALESTRANTE E MULTIPLICADOR DE CURSOS DE ATENDIMENTO E MOTIVACAO PROFISSIONAL, VENDAS, RELACIONAMENTO CONSULTIVO, RETENCAO DE CLIENTES, ARGUMENTACAO PERSOASIVA, EFICIENCIA EM AGENDAMENTO E OUTROS GERENCIAIS VOLTADO AO COMERCIO VAREJISTA
ESPIRITO EMPREENDEDOR EXECUTANDO CARGOS GERENCIAIS EM REDE DE LOJAS EM SHOPPING-CENTER NOS DOIS ULTIMOS ANOS
SOCIO FUNDADOR DA EMPRESA.
veiculo proprio
celular e internet em casa |
Experiência profissional ALVES & MERON LTDA
DE 06/2001 A 02/2003
GERENTE-SHOP SP MARKET E MORUMBI
CONTRATACAO E TREINAMENTO DE FUNCIONARIOS .sUPERVISAO, VENDAS,CRIACAO E DESENVOLVIMENTO DE ACOES DE DIVULGACAO .PROSPECCAO DE NOVOS CLIENTES E SUPERVISAO DE LOJAS DA REDE EM SHOPPINGS
GALAXY BRASIL SA (DIRECTV)
de 09/96 a 05/2001
SUPERVISAO DE CAMPO.
SUPERVISAO E TREINAMENTO A REDE DE INSTALADORES E EMPRESAS ASSOCIADAS EM TODO O BRASIL, VISITAS A CLIENTES, ATENDIMENTO VIPS, DESENVOLVIMENTO DE TREINAMENTOS DE ATENDIMENTO E VENDAS EM CALL CENTER DE GRANDE PORTE, MONITORACAO E COORDENACAO DE DEP DE APOIO, COBRANCA,RETENCAO,VENDAS E INSTALACAO.
QUATRO A LTDA
de 11/95 a 09/96
ATENDENTE CALL-CENTER
ATEWNDIMENTO A CLIENTES E VENDAS DE SERVICOS E PRODUTOS EM EMPRESA DE TELEMARKETING.
|
Escolaridade ADMINISTRACAO DE EMPRESAS - UNIVERSIDADE ANHEMBI-MORUMBI 2 ANOS |
Línguas INGLES-INTERMEDIARIO
FRANCES E ESPANHOL-BASICO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 33 ANOS, CASADO |
|
|