Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao cliente desde 1997, atuando em SAC, telemarketing receptivo, retenção, fidelização, pós venda, pesquisa de opinião e satisfação, atendimento ao cliente on line, backup de supervisão, monitoria e treinamentos de reciclagem para operadores, adequação de scripts de atendimento, backoffice administrativo em call center.
Conhecimentos em informática, internet, Normas e Procedimentos ISO 9002 de Qualidade em Atendimento. Excelente digitação, e ótima comunicação escrita e oral.
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Conhecimentos Boa verbalização, dicção e digitação, facilidacde de aprendizado e comunicação e realcionamento interpessoal, além de facilidade também em trabalhar em equipe e sob pressão.
Dinâmica, proativa, foco no cliente, responsável, organizada. |
Experiência profissional - Perdigão S/A
09/2003 a 08/2004: Técnico em atendimento ao cliente
· Atendimento ao consumidor em SAC e on line,dúvidas, reclamações e orientações gerais sobre produtos;
· atendimento ao cliente comerciante sobre dúvidas,orientações e reclamações diversas sobre produtos e serviços;
· pesquisa de satisfação ao consumidor quanto ao atendimento e retorno de ligação com posicionamento sobre sua solicitação.
- Divicall Telemarketing
06/2001 a 06/2003: Assistente de atendimento ao cliente
· Atendimento ao cliente Unimed Paulistana em SAC e on line,dúvidas,reclamações, informações e solicitações em geral;
· fidelização,retenção,pós-venda,backoffice de call center.
Net Sat Serviços Ltda.
02/1999 a 01/2001: Assistente de serviços ao cliente
· Atendimento via telefone e on line;
· informações,dúvidas e solicitações em geral;
· fidelização,retenção,pós-venda e pesquisa de satisfação.
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Escolaridade Formação superior completa em Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero em 1995. |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, casada |
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