Gestão de Telemarketing Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações * Experiência de 12 anos em Atendimento a Clientes, sendo 7 em coordenação de equipes de Telemarketing Ativo e Receptivo.
* Seleção e treinamento de equipes e desenvolvimento de lideranças no grupo.
* Capacidade de negociação, iniciativa e competitividade.
* Domínio de técnicas de vendas e administração de tempo.
* Habilidade com informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet.
|
Experiência profissional * Insetfone – Vector Controle de Pragas (06/2002 – 05/2003)
Supervisora de Telemarketing
=> Coordenação de equipe, atendendo aos seguintes processos:
Ativo, Receptivo e Pós-Atendimento.
* TV Sky Shop S/A – Shoptime (06/2001 a 06/2002)
Encarregada de Atendimento
=> Supervisão: Telemarketing Ativo e Equipe de Pós Atendimento.
* Telecomunicações do Rio de Janeiro - Telemar (04/2000 a 04/2001)
Supervisora de Atendimento
=> Coordenação de equipe, atendendo a 6.000 solicitações/mês.
|
Escolaridade Gestão de Recursos Humanos
Universidade Estácio de Sá
|
Dados pessoais Brasileira, 36 anos, solteira |
|
|