Serv. Administrativos/Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência na rotina administrativa de uma escola, no desenvolvimento de projetos, organização de eventos, arquivos, matrículas e desenvolvimento de relatórios. Experiência no atendimento ao público, haja vista ter trabalhado no mesmo tanto em uma escola quanto no atendimento a clientes do e-commerce via telefone, e-mail (em inglês e português), chat. Experiência em gestão operacional (backoffice) em contato com outras empresas, elaboração de relatórios, planilhas, rastreamentos, e resolução de problemas diversos. |
Conhecimentos Boa digitação, facilidade no atendimento ao público, rotinas de escritório. Atendimento especializado a clientes no tratamento e resolução de problemas diversos (troca, cancelamentos, rastreamento, dúvidas em geral). Dinamismo, criatividade e facilidade de adaptação e mudança. |
Experiência profissional Americanas.com S.A. Comércio Eletrônico Ltda.
De Julho de 2002 até a presente data.
Gestão operacional (Backoffice) - Tratamento de clientes corporativos (B2B) como especialista para resolução de problemas diversos como entregas (rastreamento), trocas, cancelamentos, envios e dúvidas, elaboração de planilhas e relatórios.
Atendimento a clientes (e-mail, telefone e chat).
Núcleo Profissionalizante "Pérola Byington".
Secretária escolar (estágiaria)
De Novembro de 2001 a Março 2002.
Matrículas, arquivos, elaboração de relatórios, organização de eventos etoda a rotina escolar administrativa.
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Escolaridade 3º ano do Ensino Médio (cursando) |
Línguas Inglês - avançado (4 anos e meio)
CCAA - (cursando atualmente o 9º estágio)
Espanhol - básico (6 meses)
CCAA |
Dados pessoais brasileira, 17 anos, solteira |
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