Supervisor/Operador Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES
Como Conquistar e Manter Clientes (em andamento) Catho (2003)
Cursos Inglês/Espanhol em andamento, CCAA (2003).
Telemarketing/Aperfeiçoamento, Qualify (2001).
Francês, Aliança Francesa (2001)
Atendimento ao cliente, SEBRAE (2000).
Curso Informática/Digitação, CEOP (1992).
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Conhecimentos PERFIL PROFISSIONAL:
Liderança, organização, fácil comunicação e experiência em atendimento ao público, além de facilidade de trabalho em equipe e iniciativa. Profissional responsável, que gosta de desafios e desejo de aprender e implantar novas técnicas de abordagem e captação das atitudes do cliente. Boa apresentação, fluência verbal e comunicação fazem parte do perfil deste profissional. |
Experiência profissional EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #1
Empresa: Telco do Brasil Ltda.
Cargo: Operador de Call Center
Período: De 11/2000 a 03/2002
Atribuições do cargo: Atendimento personalizado aos clientes UNIMED/RJ, executando a função de Operador de Telemarketing Receptivo.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #2
Empresa: Quatro/A S/A.
Cargo: Supervisor de Operações
Período: De 07/1998 a 04/2000
Atribuições do cargo: Utilização da Informática e do Telemarketing, para esclarecimentos de dúvidas aos clientes e auxiliando nas operações solicitadas (Unibanco saúde, Cartões de crédito Unibanco, Jornal O Globo, Lojas Americanas e outras Empresas).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #3
Empresa: Unibanco S/A
Cargo: Assistente Gerente de Contas
Período: De 07/1990 a 01/1994.
Atribuições do cargo: Além de toda rotina administrativa inerente ao cargo,atendimento personalizado aos correntistas do Unibanco S/A, para esclarecimento de dúvidas e auxiliando nas operações solicitadas. |
Escolaridade Instituição: Faculdade Hélio Alonso
Curso: Comunicação social (Cursando)
Ano que está cursando: 2o ano
Período: De 03/2002 a 12/2005 |
Línguas Inglês Básico
Francês Fluente
Italiano Básico
Espanhol Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 34 anos, solteiro |
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