Recepcionista ou Call Center Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Informática - Excel, Word, Powerpoint, Access, Outlook, Dreamweaver, Intranet, Internet (Explorer/Netscape), Windows 95/98/ NT/2000/XP.
Curso de Gerenciamento de Relacionamento para com o Cliente – Ministrado por Gouvêa de Souza & MD e desenvolvido por MB Consultoria.
|
Experiência profissional TMKT-MRM Serviços de Marketing (São Paulo)
Operadora de Telemarketing Bilíngue
Atendimento a clientes (Call Center), orientações, esclarecimento de dúvidas e informações sobre o produto para usuários nativos ou não, residentes nos EUA.
BCP Telecomunicações (São Paulo)
Representante de Serviço de Atendimento ao Cliente -
Atendimento a clientes (Call Center e Walk In), orientações em situações relacionadas a prestação de serviços e aparelhos, como problemas técnicos, dúvidas de programação, de promoções, contas e manuseio. Gerenciamento de caixa e também intermédio entre técnicos engenheiros e atendentes no setor de Help Desk.
|
Escolaridade Ensino Médio Completo e Técnico em Processamento de Dados
Colégio São Judas Tadeu
|
Línguas INGLÊS - Fluente (Community College of Philadelphia - 2002)
ESPANHOL - Fluente (Community College of New York - 2003
|
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
|
|