cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Coordenador/ Supervisor Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador/ Supervisor Atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

- 15 anos de vivência profissional atuando em multinacionais de segmentos distintos, desenvolvendo trabalhos nas áreas de atendimento a clientes, tecnologia de informação, projetos industriais e engenharia, inclusive como sócio em uma consultoria, desempenhando funções de supervisor de atendimento, representante técnico, consultor de informática, e gerenciamento de equipes de pessoas em diferentes processos de trabalhos.


Conhecimentos

- Ética, sigilo e permanente foco no cliente. Comprometimento com objetivos estratégicos e os resultados efetivos da organização. Interesse permanente no auto-desenvolvimento e progresso profissional.
- Capacidade inovadora, espírito de cooperação e atenção às tendências do mercado.
- Disposição para estabelecer comunicação e parcerias de trabalho entre áreas para o desenvolvimento e realização de projetos, focados nas estratégias de negócios e nos resultados.
- Habilidade de manuseio nas ferramentas utilizadas para acompanhamento e controle de Call Center e CRM.
- Domínio de Informática e Internet – Sistemas Operacionais e Aplicativos.


Experiência profissional

- Liderei e planejei campanhas motivacionais na equipe conseguindo ter uma redução no tempo de atendimento de 30 segundos em toda a equipe e aumentando em 20% o desempenho na criação de novas contas e conversões de forma de pagamento.
- Gerenciei equipes através de avaliação de desempenho, reuniões, campanhas, estabelecimento de metas, definição de rodízios, contratação de funcionários.
- Monitorei e acompanhei as equipes durante as ligações, com feedback visando metas e desempenho, e também na elaboração de relatórios administrativos para a gerência.
- Realizei auditoras internas visando manter o certificado ISO 9002.
- Participei em projetos de melhoria de scripts de atendimento, resultando na redução do tempo médio de atendimento por ligação.
- Ministrei treinamentos, palestras e reciclagens (operacional e comportamental) para liderados no atendimento a clientes e alunos (Senai).


Escolaridade

-Graduado em Tecnologia de Processamento de Dados – 1997/2000
UNIBAN - Universidade Bandeirantes de São Paulo


Línguas

-Inglês (cursando)
-Espanhol Técnico


Dados pessoais

Brasileiro, 33 anos, Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos