Telemarketing / Cobrança Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência na Área administrativa, Atendimento e suporte ao cliente, Cobrança e Telemarketing ativo e receptivo. Pró-atividade, trabalho em equipe e capacidade de liderança. Disponibilidade e capacidade de aprender novas linguagens e tecnologias rapidamente. |
Conhecimentos •Windows e MSOffice;
•Experiência em atendimento e suporte a clientes e fornecedores, visando alianças estratégicas para a empresa;
•Telemarketing ativo e receptivo;
•Cobrança por telefone e pessoalmente;
•Treinamento e acompanhamento de novos funcionários;
•Supervisionamento de serviços;
•Resolução de problemas junto a Órgãos Públicos e Empresas Privadas;
•Emissão de cheques, recibos, notas fiscais e boletos bancários;
•Elaboração e organização de arquivos;
•Controle de correspondências e agendas;
•Implementação e desenvolvimento de projetos com ênfase na qualidade e excelência;
•Estatística mensal e elaboração de relatórios para demonstração de resultados;
•Habilitação para automóvel e moto.
|
Experiência profissional 07/2000 - 01/2003 – ENSERVICE LTDA.
Atendimento ao Cliente / Cobrança
01/1998 - 08/1999 - MAMBA FACTORING
Operador de Factoring
02/1996 - 01/1998 - QUINI DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS LTDA.
Operador de Telemarketing
1995 - 1996 - SERSON ADVOGADOS ASSOCIADOS DO BRASIL
Auxiliar Administrativo
|
Escolaridade Colégio Rodrigues Alves
2º Grau Técnico em Administração de Empresas
Cursos Extra-Curriculares:
•Windows e MSOffice;
•Qualidade total em atendimento - SENAC;
•Técnicas de liderança - Faculdade São Judas.
|
Línguas Inglês e Espanhol - Leitura e Conversação Básica |
Dados pessoais Brasileiro - 27 anos - Casado |
|
|