cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDIMENTO A CLIENTES / SUPORTE
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO A CLIENTES / SUPORTE

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações


Profissional com 8 anos de experiência comprovada no ramo de Contact Center.

Carreira ascendente e consistente nas áreas administrativa, técnica e atendimento ao cliente;

Capacidade de bom relacionamento em todos os níveis;

Capacidade de liderança, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, coragem para mudar paradigmas e visão estratégica de diferentes segmentos de negócios;

Experiência em gestão por resultado.


Conhecimentos

Comunicações Interpessoais e Relações Humanas
Ergonomia
Liderança em Qualidade
Liderança e Motivação de Equipes
Dinâmica de Grupo, Decisão em Grupo e por Processo Criativo
Gestão ISO 9001
TCP/IP – Tecnologia de Internetworking
Internet para ISPs e Intranet
– Internet Conceitos e Infra-estrutura
System Administrator I – Lotus
NEC Centralized ACD MIS
CentreVu Supervisor AVAYA
Windows / Office
Web Design - ASP/JavaScript


Experiência profissional

Grupo Portugal Telecom (1994 / 05/2003 )
Gerente de Relacionamento

Principais desafios e resultados.

· Atingir todos os níveis de serviços da central de atendimento.
· Implantação de grupos de telemarketing ativo, retenção de clientes, welcome call e suporte.
· Implantação da Gestão ISO e meta de monitorias de qualidade.
· Melhor Capacitação dos supervisores e analistas de suporte.
· Manter a motivação da equipe e desenvolver talentos.
· Estreitar relacionamento com o cliente .
Em minha trajetória exerci as seguintes funções nas seguintes operações:
Monitora de Operações III - Pager
Supervisora Receptivo - Telesp Celular - celular pré-pago
Coordenadora de Contas - Zip.net (suporte técnico, acesso corporativo)
Coordenadora de Contas - Jupiter Media Metrix (site de pesquisa)
Coordenadora de Contas - Mercado Eletrônico e Bidare (leilões eletrônicos)
Coordenadora de Contas - Vale presente.net (e-Commerce)
Analista de Suporte - Tecnologia - HelpDesk interno - sistemas


Escolaridade

SUPERIOR EM GESTAO DE AMBIENTES INTERNET E REDES DE COMPUTADORES


Línguas

INGLES TECNICO


Dados pessoais

BRASILEIRA, 33 ANOS , SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos