Resumo de qualificações Atendimento personalizado ao cliente – receptivo no processo de licenciamento eletrônico e ipva, posto fiscal eletrônico Ref. Gia – Deca Eletrônica, Abertura de Empresa, Suporte a Contadores e Despachantes pela central de informações da Secretaria da Fazenda.
Atendimento na Recuperação de Credito Telemarketing Receptivo - Ativo Banco Banespa Grupo Santander. Usuário do Sistema interno de Agencias Mainfraine “ KR, LY, Cyber “ para fins de Cobrança e Renegociação de contas de credito pessoal, Cartão de Credito, Cheque Especial, Empréstimo Pessoal, Credito Automático, contas especiais de pessoas Físicas, Jurídicas.
Recuperação de Credito Banco HSBC – Conta Corrente, Empréstimo Pessoal, Cheques Devolvido, Cartão de Credito.
Monitoração do Call Center, Apoio ao atendimento, Elaboração de Apostilas e aux. na Preparação de seminários.
|