Analista ou Supervisora Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -Supervisão de equipes com aproximadamente 30 analistas de atendimento voltados às Áreas de Telemarketing, Cobrança e Retenção (Ativo e Receptivo) aos usuários do Universo On Line;
-Controle de Qualidade através de monitorias para detectar possíveis falhas e tomar as devidas ações;
-Acompanhamento de ligações recebidas, vendas efetuadas e produtividade da equipe;
-Elaboração e Revisão de Procedimentos, bem como Relatórios de Inconsistências (pausas, atrasos, etc.);
-Desenvolvimento de ferramentas objetivando aumento de vendas, bem como ativação de contas pré-existentes (Campanhas Motivacionais e Estratégias de abordagem);
-Fechamento de Folha de Ponto e Metas Mensais da Equipe;
-Acompanhamento e Feedback de Avaliação de Desempenho da Equipe;
-Aplicação de Treinamentos Rápidos (On the Job);
-Participação em processos seletivos em conjunto com RH para obter melhores resultados nas contratações;
-Excelente relacionamento interpessoal. |
Conhecimentos -Qualidade em Prestação de Serviços;
-Como Negociar;
-Técnicas de Comunicação Verbal;
-Marketing Pessoal;
-Qualidade no Atendimento a Clientes;
-Escola de Líderes;
-Relações Interpessoais;
-Administração do tempo;
-Inglês Básico – Em andamento;
-Técnicos: MSWorld, Excell, Access, Power Point, e Internet. |
Experiência profissional Universo On Line LTDA / G&P
Período: De 02/2002 a 10/2003
Cargo: Analista de Atendimento (período de 10 meses)
Cargo: Supervisora de Relacionamento (período de 10 meses) |
Escolaridade Ensino Médio Completo
Colégio da Polícia Militar (Concluído em 12/2001)
Início da Graduação Universitária no curso Design Digital previsto para 01/2004 |
Línguas Inglês em andamento |
Dados pessoais Brasileira, 19 anos, Solteira |
|
|