cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDIMENTO
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

ATENDIMENTO A CLIENTE CALL CENTER TELEMARKETING.


Conhecimentos

TELEFONIA MOVEL , TELEMARKETING


Experiência profissional

TELESP CELULAR / VIVO

Atendimento a Clientes Call Center
Trabalho de informações e orientações sobre produtos e serviços desde manuseio de aparelho até serviços suplementares e complementares de acordo com o perfil de uso do cliente
Adquiri experiência em várias especialidades de atendimento ao cliente (Atendimento geral, Contas, Pre-pago, Suporte técnico, Internet móvel, Roaming Internacional e Fraude).
Participei de todas as campanhas motivacionais, conseguindo atingir por vários meses a meta maior de avaliação de atendimento superando as expectativas
Tenho experiência no apoio de liderança de grupo junto a Supervisão como monitor feed back-representante
Tive participação direta do projeto de atendimento via internet no questionário de atendimento back-office-cliente
Fiz parte da certificação de qualidade em atendimento ISO implantada desde do ano 2000


Escolaridade

2ºGRAU COMPLETO


Línguas

INGLES BASICO


Dados pessoais

BRASILEIRO,24 ANOS, SOLTEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos