Executico na área de Logística Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Sou em executivo com mais de 10 anos de experiência em logística em empresas de médio e grande porte voltadas ao varejo, gerenciando áreas de Transporte,Distribuição e Armazenagem.
Sempre realizei toda a interface entre a área de produção e as demais áreas da empresa, garantindo que os interesses de todos fossem sempre atingidos.
Também fui responsável pela contratação e negociação com mais de 50 empresas terceirizadas, além do estabelecimento de procedimentos, políticas e controles operacionais das mesmas.
Tenho habilidades em gerenciamento de projetos coorporativos, obtendo efetivas reduções de custos e melhorias operacionais.
Possuo facilidade de relacionamento e estilo gerencial caracterizado pela habilidade de formar e dirigir equipes, solucionar problemas e tomada de decisão. |
Conhecimentos Gerente de Logística com 10 anos de experiência em segmentos de varejo (editorial e alimentos) em empresas de médio e grande porte, gerenciando áreas de Transporte, Distribuição e Armazenagem.
Habilidades em gerenciamento de projetos corporativos, obtendo efetivas reduções de custos e melhorias operacionais.
Experiente na elaboração, negociação e implementação de contratos de prestação de serviços de terceiros e no estabelecimento de procedimentos, políticas e controles operacionais, gerenciando um orçamento de R$36 milhões/ano, com mais de 50 empresas terceirizadas e cerca de 180 funcionários próprios.
Facilidade de relacionamento e estilo gerencial caracterizado pela capacidade de formar e dirigir equipes, solucionar problemas e tomada de decisão.
|
Experiência profissional Infoglobo – Comunicações LTDA Gerente Logístico de Distribuição
Responsável pela distribuição, em todo o Brasil e exterior, dos jornais editados pela Infoglobo e pelo recebimento, armazenamento e distribuição dos diversos produtos que circulam junto aos jornais. Controle orçamentário de custos, contratação e gestão de empresas terceirizadas, otimização de rotas, contratação de fretes, manutenção de frota e a administração de quadro funcional.
Interface com as áreas Industrial, Comercial e Redação.
Plus Vita S.A.
Coordenador de Frota
Responsável pelo planejamento de manutenção dos 80 veículos, controle de estoque de peças, otimização de rotas de distribuição ao varejo. Contratação de fretes interestaduais e administração de quadro funcional, além do armazenamento e distribuição de produtos e do controle fiscal.
Brasif – Duty Free Shopping
Vendedor
|
Escolaridade Engenharia Mecânica Industrial pelo CEFET – RJ – Centro Federal de Tecnologia do Rio de Janeiro - 1993
Pós Graduação em Gestão da Qualidade Total pela Faculdade Estácio de Sá – RJ - 1995
Curso de Gerência de Custos Logísticos promovido pelo Coppead – RJ – 2002
Participação anual de seminários internacionais em Logística promovidos pelo Coppead – RJ – 1996 à 2003
|
Dados pessoais Brasileiro, 36 anos, casado. |
|
|