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Supervisor CallCenter,Vendedor, Sup

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Líder em vendas aparelhos celulares e soluções telecom/info
Habilidade de negociação e desenvoltura com o cliente.
Consultor de Telecom/Informática, comercializando soluções corporativas.
Supervisão e treinamento de equipes e tmkt,
Conhecimento pleno em serviços de telecomunicações: E1, Frame Relay, IP, Adsl – Isdn;
Suporte Técnico á clientes com dificuldades de acesso ao serviço WEB e Wap, configuração de IP celular e navegação web.
Telemarketing ativo e receptivo.
Excelência no atendimento (desenvoltura, comunicativo, ótima dicção, dinamismo, simpatia)


Conhecimentos

Informática avançada nos sistemas Windows 95/98/ME/2000, Explorer, Outlook, acesso à rede Dial-Up, configuração de IP, HTML, FTP, Microsoft Office e ótima aptidão em conhecimentos de novos sistemas e softwares.


Cursos Extras Curricular

· VIVO SÃO PAULO (TELESP CELULAR S/A)
Atendimento a clientes (Grande Público Pré-Pago/Pós-pago)
Suporte Técnico. (Análise de aparelhos celulares e suas dificuldades)
SMP – Serviço Móvel Pessoal
CRM – Siebel 7.0
Sistemas P2K (Pós Pago), PPS (Pré Pago).
Programação de aparelhos celulares, NAM´s, habilitação e bloqueio de celulares, funções de cada aparelho para facilitar o atendimento ao cliente.

· MASTER HAR TELEINFORMÁTICA
Windows 98/ME/2000/NT
Montagem e manutenção de Desktop´s, redes estruturadas.
Programação de Aparelhos Celulares CDMA habilitação.
Técnicas de Vendas: oferecer ao cliente o produto de acordo c/ o perfil do cliente.
Programação de centrais telefônicas: Intelbras, Siemens, Panasonic.


Experiência profissional

· Desde 09/2003 – CBCC
SUPERVISOR CALL CENTER
Supervisão de uma equipe com 30 operadores, vendas de seguros e cartões; monitoria, dinamismo, técnica de vendas, abordagem, motivação em equipe, relatórios, apontamentos, metas a serem cumpridas e toda rotina de um call center ativo. Objetivismo e comprometimento são prioridades com a empresa.

· De 12/2002 até 08/2003 - VIVO SÃO PAULO (TELESP CELULAR S/A)
ATENDIMENTO E SUPORTE
Suporte a clientes com dificuldade em acesso ao serviço Wap (browser através do celular).
Atendimento a clientes com dificuldade de entendimento ao plano pré-pago; ativação e desativação dos serviços contratados; recarregamento; abertura de solicitações junto à área técnica; programação de aparelhos celulares; caixa postal, mensagem sms, bloqueio e desbloqueio do aparelho celular e orientação/ajuda aos operadores c/ dificuldades no atendimento ao cliente.

>>>>>CONTINUA EM LINGUAS


Escolaridade

· Escolaridade
Formação Superior Incompleto
Tecnologia– FATEC-SP


Línguas

· De 05/2000 até 02/2002 – MASTER HAR TELEINFORMÁTICA (PR)
VENDEDOR LÍDER TÉCNICO
Venda de centrais telefônicas, aparelhos celulares, desktop´s e todos periféricos e soluções em teleinformática;
· Proficiência em Idiomas
Inglês/Técnico: Leitura: intermediária, escrita e conversação básica.


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, Solteiro

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