Outros Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações - Consultoria Financeira; - Prospecção e controle de carteira de clientes; - Análise de Mercado; - Ampla experiência comercial, efetuando operações da área financeira e orientações de mercado; - Monitoria de operações de atendimento, orientando quanto ao script e operações de atendimento. - Vivência em centrais com ISO 9002 e participação nas certificações; - Treinamento de funcionários; - Registro e análise de manifestações de clientes; - Atendimento a clientes pessoalmente e por telefone; - Facilidade de comunicação, excelente dicção e expressão verbal - Produção e divulgação de eventos de qualidade de vida, participação solidária e de conscientização ecológica; - Redação para: jornais internos dirigidos a funcionários de grandes Instituições; jornal e programas no Canal Rural; programas universitários na TV PUC. |
Conhecimentos CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES
- Matemática Financeira (HP 12); - Mercado Financeiro (Básico e Avançado); - Análise de Riscos em Fundos de Investimentos; - Gestão do Tempo com Diferencial Competitivo; - Gerenciamento de Talentos; - Fidelização Clientes; - Relações Sinérgicas; - Técnicas de Apresentação; - Workshop de Criatividade; - Sistema de Gerenciamento de Soluções; - Relacionamento com a Imprensa; - Revisão Gramatical; - Português e Redação Empresarial; - Outlook; - Imagem Pessoal; - Qualidade e Atendimento aos Clientes; - Inglês Instrumental; - Macintosh – Freehand ; - Power Point; - HTML; - Front Page; - Corel Draw; - Word; - Dominando a Internet;- Windows; - Excel.
|
Experiência profissional - Maxblue
Gerente Jr.
de Jun/02 à Jul/03
Atividades: - Prospecção, controle e retenção de carteira de clientes; - Análise de Mercado.
- Bankboston S/A
Op. Telemarketing
de Ago/98 à Jun/02
Atividades: - Atendimento a clientes por telefone efetuando operações da área financeira com orientações de mercado; - Assistência à Supervisão (cobrindo férias, licença etc); - Acompanhamento das operações de atendimento e telemarketing. -Orientação quanto ao script e procedimentos técnicos das diversas operações de atendimento. - Treinamento “on the job” de novos e antigos funcionários; - Registro e análise de sugestões e reclamações de clientes.
- RBS Produções Cargo: Estag. de Comunicação/Op. de Caracteres
Permanência: 1 ano e 2 meses.
- Banco Crefisul/Itamarati Cargo: Estag. Comunicação/Op. Telemarketing Permanência: 1 ano e 11 meses
- Banco Bandeirantes Cargo: Escriturária/Caixa Permanência: 4 anos
- Caixa Econômica Federal Cargo: Estag. Marketing Permanência: 1 ano
|
Escolaridade Curso: Comunicação Social
Instituição: PUC – SP Período: 1994/1997 (completo)
Curso: 2o Grau técnico – Marketing
Instituição: EMPSG Derville Alegretti Período: 1989/1991
|
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, solteira |
|
|