cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Coordenador de Tráfego Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador de Tráfego Call Center

Disponível para : Aberto a propostas


Resumo de qualificações

Dimensionar as equipes para não haver desperdício de mão-de-obra, durante o funcionamento da central de atendimento. Responsável também por fomentar todos os relatórios da empresa buscando sempre melhorar a qualidade do serviço oferecido aos nossos clientes.


Conhecimentos

Coordenar e liderar uma equipe de 20 funcionários, controlando suas atividades bem como dar suporte técnico a essa mesma equipe. Promover um ambiente motivado e capacitando-os para o desenvolvimento profissional. Responsável pela área de Reparos da empresa, diagnosticando possíveis defeitos no telefone.


Experiência profissional

CPM TECNOLOGIA - Coordenador de Tráfego.
Vésper S/A - Cia de Telecomunicação - Coordenador de Call Center.
4A Telemarketing (Intelig Telecomunicações SA) - Analista de Workforce Management.
SUL AMÉRICA CIA. NACIONAL DE SEGUROS - Cia de seguros - Supervisor de Atendimento


Escolaridade

 UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Engenharia Elétrica (Ênfase em computação) 5º período


Dados pessoais

Brasileiro, 37 anos, casado.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos