Indiferente Disponível para : A combinar |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de cobrança, retenção, suporte, vendas, pesquisa. Além de conhecimentos pertinentes da área de informática na qual estou me graduando. |
Conhecimentos Informática - Dos, Windows, Word, Excel, PowerPoint, Html, Dhtml, JavaScript, Flash, DreamWeaver, Corel Draw, PhotoShop. |
Experiência profissional 2003 – 2002 Contax
Operadora de Cobrança
- Cobrança de clientes Fininvest com inadimplência de 04 a 999 dias.
2001 – 2002 Alarm Company
Auxiliar de Monitoramento
- Arme, desarme, disparos, pânico, falha de comunicação, incêndio.
2001 – 2001 Telefutura
Operadora de Telemarketing
- Pesquisa e retenção de clientes Itaú Seguros.
2001 – 2001 Lanetro Brasil Ltda
Web Designer
- Tratamento de imagens, diagramação de texto, up load diário do site.
1999 – 2000 UOL Ltda.
Analista de Cobrança Tr.
- SAC nas áreas de cobrança, suporte, retenção e vendas.
1998 – 1999 GMP Comercial
Operadora de Micro
- Tratamento de imagens, criação e diagramação de layouts, desenvolvimento de software específico para preenchimento de crachás, suporte técnico aos clientes que adquiriam este software, pessoalmente ou por telefone. |
Escolaridade Unicsul - Ciência da Computação
(2º ano - trancado)
Técnico em Processamento de Dados (concluido em 1998) |
Línguas Cursando 3º semestre de Inglês na Wizard. |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, casada |
|
|