cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Call center - SAC - Monitoria
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Call center - SAC - Monitoria

Disponível para : São Paulo, SP e Guarulhos


Resumo de qualificações

Sou dinâmica,flexibilidade para mudanças e buscando sempre aprender cada vez mais e o aperfeiçoamento em busca da excelência no atendimento ao cliente.


Experiência profissional

Ampla experiência em Atendimento ao Cliente – em Contact Center e SAC - com foco na excelência, prestatividade, segurança e cordialidade no atendimento.

Þ Conhecimentos na área de transportes rastreabilidade de cargas, acompanhamentos de entregas, sinistro e avaria, coleta, cotação.

Þ Conhecimento de produtos / serviços bancários: aplicações financeiras, financiamentos CDC/Leasing.

Þ Coordenação de equipes, acompanhando, monitorando e fazendo avaliações mensais com feedback.

Þ Campanhas motivacionais voltadas para melhoria de resultados e um bom ambiente de trabalho e desenvolvimento profissional,

Þ Desenvolvimento e treinamento de novos Operadores/ Consultores/ Analistas,

Þ Planilhas de controles telefonia e métricas do atendimento (DAC/ ACD Observer e Composer da Siemens).


Escolaridade

3º Grau cursando Gestão de Internet e Redes de Computadores - Uninove Universidade 09 de Julho


Línguas

espanhol intermediário avançado, inglês básico


Dados pessoais

Brasileira - 27 anos -Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos