cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao Publico/Cobrança
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao Publico/Cobrança

Disponível para : Rio de Janeiro, Estado


Resumo de qualificações

Profissional em Telemarketing ativo/receptivo, Atendimento pessoal e interpessoal a clientes internos e externos, Liderança


Conhecimentos

Habilidade em negociação de dívidas, Postura profissional em Centrais de Atendimento, Informática (Word, Excel, Internet, Corel Draw 11 - nivel médio)


Experiência profissional

* Gerente em Lava Jato (N. Iguaçu periodo de 2 anos) - contas a pagar, atendimento a clientes, elaboraçao de meios para controlar gastos e crescer número de clientes
* Assessor de Telemarketing na Quatro A atual ATENTO (Centro/RJ) - Telemarketing ativo em cobrança (Unibanco e Bozzano Simonsen), Telemarketing receptivo (SAC Telemar, Revista Abril) back-up (auxiliar da supervisao de setor)
* Auxiliar de Cobrança nas Lojas Arapuã (Centro/RJ) - Toda rotina de cobrança de Interna atraves de telemarketing, Supervisão de cobradores externos, tranee de Analista de Crédito e Cobrança.


Escolaridade

Ensino Médio completo em Técnicas Contábeis


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, Separado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos