cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: gerenciamento, supervisão call cent
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

gerenciamento, supervisão call cent

Disponível para : ABC, SP


Resumo de qualificações

GERENCIAMENTO EM COSMETICOS, CALL CENTER, TELEMARKETING- ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO AS EMPRESAS E CLIENTES EM GERAL - TRABALHO EM EQUIPE-MOTIVAÇÃO E DINAMISMO - LIDERENÇA EFETIVA


Conhecimentos

EXCEL,WORD,TECNICAS VENDAS, ARTE DE GERENCIAR, SUPERVISÃO, METRICAS P/CALL CENTER,IMPLANTAÇÃO CALL CENTER, CAPTAÇÃO DE RECURSOS.


Experiência profissional

ALLIANCE COSMÉTICOS, INSTITUIÇÃO AME, DOMÍNIO UNIVERSAL CALL CENTER


Escolaridade

TÉCNICO EM INFORMÁTICA/SECRETARIADO(ESCOLA TECNICA RIBEIRÃO PRETO 1980)


Dados pessoais

brasileira, 39 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos