Trabalhar com atendimento a cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Registro de óbito, preenchimento de planilhas do INSS e SEADE, atendimento a clientes, agenda, arquivos, contas a pagar e a receber, telemarketing receptivo, agente de qualidade (redigindo textos) e supervisora de Call Center. |
Conhecimentos Técnicas de atendimento ao público. Curso de Computação (conhecimento em Word, Windows, Noções de Internet e Excel). |
Experiência profissional Lebre Tecnologia e Informática Ltda à serviço da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar): Cargos: operadora de telemarketing, agente de qualidade e supervisa de telemarketing; Escritório de Advocacia - João Cícero Prado Alves Junior: Cargo: Secretária. Cartório de Registro Civil: Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jaú/SP. - Titular: Dirce Padrenosso Pepe: Cargo: Estagiária.
|
Escolaridade Superior Completo: Direito - FIJ - Faculdades Integradas de Jaú - Ano de Conclusão: 2001. |
Línguas Inglês - Intermediário (CNA), Curso de Espanhol - (CCI - Centro de Comunicação Inglesa) - Puesta Punto: Ano de Conclusão: 2000. |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira |
|
|