Analista de Suporte Tecnico Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuar com Help Desk a Clientes e Técnicos;
Responsável pelo Help Desk a representantes no Brasil e na América do Sul;
Realizar a tendimento a clientes internos e externos;
Efetuar demonstrações no Showroom;
Realizar manutenções corretivas e preventivas no Showroom;
Instalações e desinstalações no Showroom;
Realizar suporte Interno para vendas;
Acompanhar os gerentes de contas ao cliente;
Controlar a documentação técnica;
Controlar as ferramentas e manuais técnico do suporte;
Efetuar controle de habilitação de licenças da linha Océ;
Realizar controle das senhas de acesso de serviço da linha Tds;
Efetuar Back-up para Atendimento a campo hardware e software;
Responsável pelos boletins técnicos fornecidos pela matriz (Océ- Holanda);
Verificar e aprovação Site Analyses;
Call Screening;
|
Experiência profissional Digimapas NE Gerenciamento de Informação Ltda ( de 08/2003 à 01/2004 )
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Océ-Brasil Comércio e Indústria Ltda ( de 03/2000 à 06/2003 )
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Brilhoepox benef. e Acabamento em Metais Ltda. ME ( de 11/1998 à 10/1999 )
Cargo: Conferente
|
Escolaridade Técnico Eletrônica - Colégio Flamingo - 1998 / 2000
Superior Incompleto - Técnologia Sistemas Digitais
Faculdade Oswaldo Cruz - 2002 / 2002
|
Línguas Inglês - Técnico
espanhol - Técnico |
Dados pessoais Brasileira, 22, Solteiro |
|
|