Operador de Cobrança Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações ·Liderança motivacional para trabalhos em equipe e individual, a fim de incentivar o alcance de metas estabelecidas;
·Acompanhamento de performance, através de monitoração;
·Desenvolvimento de metas por carteira avaliando produto, equipe e operadores;
·Telemarketing ativo e receptivo em análise de crédito e cobrança;
·Controle de relatórios e redirecionamento de carteiras tais como: Credicard, Banco Prosper, Bradesco Visa, Losango Financeira, Banco Cacique e Fininvest;
·Cobrança e análise de financiamentos de veículos pelos Bancos Itaú; HSBC ; Panamericano, Finasa e BV Financeira (Banco Votorantim), sendo estes financiamentos de Leasing e CDC.
|
Conhecimentos Atuando na área de crédito e cobrança desde 1996 como operador e recuperador de crédito, com passagens por empresas como: Grupo Executivo e Grupo Unidos, iniciando assim, experiência na área.
Conhecimentos de informática: Windows, Word, Excel e Internet (básico).
Outros conhecimentos: Sistemas de telefonia para acionamento a clientes: Acionex, Tess, Sisa (avançado) e Virtus. |
Experiência profissional 1.Intervalor Cobrança e Gestão de Credito
Cargo: Assistente de Cobrança (Cdc e Leasing).
Período: 02/10/2006 a 03/10/2007.
2.Localcred Meval Ltda
Cargo: Aux. de Cobrança (Cdc e Leasing).
Período: 17/01/2005 a 26/04/2006.
3. Cbcc- Companhia Brasileira de Contact Center
Cargo: Operador de Telemarketing (Atendente de Central de At. I)
Período: 05/09/2003 a 04/02/2004.
|
Escolaridade •2º grau – Técnico em Administração: SENAC (João Dault de Oliveira);
•UniverCidade – curso de Administração em andamento (3º período).
|
Dados pessoais Brasileiro, 33 anos, casado |
|
|