ATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, PESSOAL, CHAT, TELEFONE, CALL CENTER DE GRANDE PORTE, COORDENAÇÃO, TREINAMENTO, ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS. |
Conhecimentos FÁCIL ADAPTAÇÃO A AMBIENTES, MANIPULAÇÃO DE PROGRAMAS ESPECÍFICOS PARA CADA EMPRESA. BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, DINAMISMO E CRIATIVIDADE. |
Experiência profissional 1-TEK MODAS CONFECÇÕES - Assistente Administrativo - CONTATO COM FORNECEDORES E CLIENTES, EMISSÃO DE RELATORIOS, ROTINAS ADM DE CONFECÇÃO, SECRETARIA.
2-CASA COR SAO PAULO (LOJA DO CEARÁ) - Vendedora/Recepcionista (temporario)- ATENDIMENTO E VENDAS.
3-BCP TELECOMUNICAÇÕES - representante de retenção - ATENDIMENTO A CLIENTES VIPS OU EM SITUAÇÕES CRITICAS VISANDO EVITAR CANCELAMENTO, ORIENTAÇÃO AOS DEMAIS ATENDENTES E TREINAMENTO |
Escolaridade SUPERIOR EM COMUNICAÇÃO SOCIAL- PUBLICIDADE E PROPAGANDA (EM CURSO) |
Línguas INGLES - INTERMEDIARIO (LEITURA E ESCRITA)/ BÁSICO (CONVERSAÇÃO)
ESPANHOL - BASICO (LEITURA E CONVERSAÇÃO) |
Dados pessoais BRASILEIRA - 27 ANOS - SOLTEIRA |
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