ATENDENTE DE CALL CENTER Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações • Experiência em atendimento receptivo e ativo utilizando de boa argumentação diante das objeções em que se apresentem .
• Experiência no trato com o cliente mediante prestação de serviços essenciais e que necessitem rapidez na execução dos mesmos .
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Conhecimentos • Facilidade de trabalhar em equipes com ou sem cumprimento de tarefas e metas de trabalho e produtividade .
• Boa dicção e fluidez nas palavras .
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Experiência profissional EMPRESA Eletropaulo Metropolitana S/A .
PERÍODO 02/00 a 03/01
CARGO Atendente Call Center
EMPRESA RH Consultoria e Recursos Humanos Ltda.
PERIODO 05/99 a 01/00
CARGO Operador de Telemarketing
EMPRESA Shop Line Ltda. .
PERIODO 05/98 a 10/98
CARGO Operador de Telemarketing Receptivo
EMPRESA Telemarketing Quatro A Ltda.
PERIODO 08/97 a 05/98
CARGO Operador de Telemarketing
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Escolaridade SUPERIOR COMPLETO CURSO: LETRAS |
Línguas • Idiomas
• Inglês: Nível Intermediário
• Francês: Nível Básico
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Dados pessoais BRASILEIRA, 32 ANOS, CASADA |
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