cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisora de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Call Center

Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo


Resumo de qualificações

Desenvolvimento de equipe, para atendimento receptivo: Contratação, Treinamento, Avaliação de Desempenho, Time Sheet, Monitoração, Aplicação e Adequação de Estratégias de Atendimento. Desenvolvimento de Atividades: Retenção (anti-antrittion) e Fidelização de Clientes, CRM (Consumer Relationship Management), Ativo e Receptivo, Backoffice, Feedback, Criação de Freseologias de Atendimento, Controle Operacional Lucent e acompanhamento da qualidade através de relatórios de produtividade com a criação de planos de incentivo, voltados para o desenvolvimento profissional do operador.


Conhecimentos

Supervisão,treinamento de operadores de call center,para atendimento de clientes de companhias seguradoras(Paulista Seguros),em situação emergencial através de rota 0800,prestando todo o tipo de socorro(colisão, furto,roubo,incendio),Implantação de Call Center:Utilização de Sites Favoritos,Genéricos e Sites Inteligentes da Internet, como Canal de Informação:Criação e Envio de E-mail,Compras,Serviços, Pesquisas(culturais,comerciais,científicas,tecnológicas,entretenimento,lazer,etc.)
Dimensionamento e controle de Call Center:Criação e acompanhamento de relatórios de produtividade de através do sistema Vantive e Systel;gerenciamento do fluxo de ligações através do sistema Lucent Supervisor e Systel.Participação da Supervisão do atendimento da Campanha UNICEF-Criança Esperança 2000.
Manutenção do espírito de equipe e motivação constante dos operadores,bem como a organização ambiental para melhores resultados


Experiência profissional

ATENTO BRASIL
Período: 20.03.00 a 21.08.00
Cargo: Supervisora IV
Atribuições: Supervisão, treinamento e desenvolvimento de operadores.Internacional Syst Ltda
Período: 12.04.99 até 31.08.99
Cargo: Assessora de vendas
Atribuições: Apoio à equipe de vendas, através de supervisão de operadores de telemarketing receptivo/ativo para comercialização de serviços e produtos de informática. USS- Unidade de Serviços de Seguros S/C Ltda.
Período: 11.09.97 à 30.11.98
3. Cargo: ( Promoção) Analista de Atendimento Sr. I – Líder de equipe –Produto – Paulista Seguros.


Escolaridade

Formação Acadêmica

Curso de Pós Graduação em Propaganda ( 1989 – 1990 )
Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.

Outras Atribuições:
Bons conhecimento ao nível de usuária ( Word, Excel, PowerPoint, Correio Eletrônico ( Outlook e Express).
Paradox, Vantive, Lucent Supervisor, Systel, Predective, Discagem manual.
*Internet - ótimo domínio, navegação, sites de busca, pesquisa, e noções de HTML.






Línguas

Ingles basico- somente leitura


Dados pessoais

Brasileira, 40 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos