Operacional e treinamento Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Operadora de Telemarketing (ativo) em empresa telefônica , vendas do produto DETECTA ( Telefonica ) ,em empresa de TV e Internet à Cabo no setor de vendas/Treinamento em Call Center de empresa telefônica nos serviços auxílio à lista / transferências e completamento de chamadas nacionais e tarifação / confirmações e encaminhamento de reclamações em sistema de telefonia/Auxiliar em supervisão do serviço auxílio à lista com seguimento em RH/ Agilidade em digitação de tarefas a serem executadas. Experiência em atendimento ao público em geral/ Integração à ISO9000 /recepção e rotina administrativa/ Conhecimentos de Informática, internet e (HTML). |
Conhecimentos Telemarketing
Auxiliar de Escritório
Informática
Secretariado
Digitação
Curso de Qualidade " Latam Training ", Desenvolvimento do Potencial Humano 16 horas ( Telefônica ).
|
Experiência profissional Teleperformance Brasil Com. E Serv. Ltda, de 05/03/2004 à 07/04/2004.
Operadora de telemarketing ativo no setor de vendas do produto Detecta
( Telefonica).
Canbrás TV A Cabo LTDA, de 18/ 08/2003 à 03/ 11/2003.
Operadora de telemarketing ativo ( temporário ) no setor de vendas de tv e internet a cabo.
Atento do Brasil S/A , de 26/ 05/ 2000 à 12/04/2003.
Teleatendente, Treinadora em serviços de call center, Auxiliar em supervisão, serviço (102 - auxílio à lista, completamento de chamadas, tarifas)
|
Escolaridade superior incompleto |
Línguas ingles basico e espanhol basico |
Dados pessoais brasileira, 23 anos, solteira |
|
|