cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Recepção atend,call center, cobranç
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Recepção atend,call center, cobranç

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

-Experiência profissional adquirida em empresas nas areas de educação, televendas, e atendimento ao publico;

-Nível Intermediario (fluente) de conhecimento do idioma inglês;
-Dominio de informatica – Windows , DOS, Word, Print master e Internet;
-Profissional dinâmica, comunicativa e de fácil relacionamento interpessoal


Conhecimentos

-Upper Intermediate English (Ingles Intermediário Nível 2 ) Curso no FISK (intermediário 2) + aulas particulares voltadas para conversação;
-Windows ;
-DOS;
-Word;
-Graficos:Print master,Print Artist
-Internet;
-Palestras:
"À arte de falar em publico";
"A boa oratória e a arte de palestrar";
-Curso técnico em Nutrição; "Alimentação infantil e alternativa";



Experiência profissional

- UNIVERCITY STUDIO
Atividade: Trainee english teacher ( para nivel basico) ( setembro 2003 –2004)

- BRITISH AND AMERICAN
Atividade: Recepcionista / Atendente/ Call Center -setor de cobrança ;
( Junho 2001 – Dezembro 2002)

- Art’s Modas
Atividade: Balconista/Vendedora de confecções



Escolaridade

-Segundo grau completo;


Línguas

Inglês Intermediário


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos , casada.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos