coordenadora/ supervisora Disponível para : São Paulo, SP, Basil |
Resumo de qualificações Experiencia em gestão de equipes para cob rnaça e atedimento em produtos bancarios, cartões de credito e telefonia em call center. |
Conhecimentos Cursos Extracurriculares:
· CRM .Next Generation Center . Março.2004
· Administração. IPED. Jan.2003
· Vigilância Sanitária. SENAC- ITAJUBÁ. Jun.2002
· Básico em Educação Ambiental. Universidade De Brasília. Dez.2001 a Mar.2002
· Coleta Seletiva e Reciclagem de Lixo. SENAC- ITAJUBÁ. Jun.2002
· Técnicas de Vendas e Telemarketing. Golden Cross/ Letelier Representações. 1997
Coaching e Feedback; Liderança e Gestão; PDCA Modelo de
Gestão; Programa de Desenvolvimento de Líderes; Gestão de RH;
Administração de RH; Treinamento para Gestores de Equipes (módulos:
Monitoria de Qualidade; Feedback; Comunicação); Técnicas de atendimento
e de atendimento em cobrança; programa de formação de lideres; gestão
de pessoas; Reciclagem em Modelo de Gestão; Avaliação de Competências.
|
Experiência profissional NET SERVIÇOS
Analista de Gestão Sênior (11/2008 a 02/2009)
TNL CONTAX S/A
Gestora de Equipe/Supervisora de Cobrança(06/2006 a 11/2008)
.
DEDIC- MOBITEL TELECOM
Supervisora de Atendimento
(04/2003 a 06/2005)BANCO DO BRASIL S/A
Escrituraria (01/1998 a 08/1998) |
Escolaridade pós graduação incompleta |
Línguas inglês intermediario para leitura e escrita, espanhol básico para leitura |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, divorciada |
|
|