cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisora de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Vivência nas áreas de Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico, atuando em empresas nacionais e multinacionais do segmento de Call Center.


Conhecimentos

Suporte para a área de Seguros, Chargeback e Monitoração à Fraude, conquistando resultados significativos;
Acompanhamento e auxílio aos operadores em situações complexas, envolvendo suporte técnico, cobrança e negociações.


Experiência profissional

CREDICARD S.A ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO / ORBITALL (2000 – 2004)
Técnica de Suporte
Atendente
QUATRO A TELEMARKETING & CENTRAIS DE ATENDIMENTO (1998 – 2001)
Operadora de Telemarketing
SERRAMBI INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. (1997)
Promotora de Vendas


Escolaridade

Superior Completo


Línguas

Inglês- Básico


Dados pessoais

Brasileira, 35 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos