Supervisor Telemarketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Ótima fluência verbal, desembaraçado, espírito de equipe, líder, flexível, pró-ativo, objetivo e perseverante. Fácil adaptação em situações novas e desafios, rapidez na absorção de novos conhecimentos e ótimo relacionamento inter pessoal. |
Conhecimentos Telemarketing Ativo e Receptivo ( Operação e Supervisão ), Cobrança
( Operação e Supervisão ), Análise de Crédito ( Supervisão ), Seleção, Treinamento, Monitoração, Feed Back, Reciclagens, Informática ( MS Office, Outlook ), Internet.
|
Experiência profissional Kipany Brasil
Supervisor – Implantação de projeto na Uranet – Televendas Sistema de Saúde
26/10/2004 a 26/11/2004
Sercom S/A
Supervisor Contact Center Embratel – Telefonia Fixa - Televendas
13/05/2004 a 31/08/2004
CBCC
Supervisor Contact Center – Credicard S/A - Aquisição de Cartões e seguros
08/10/2003 a 01/04/2004
Conductor Tecnologia ( Grupo Softway )
Supervisor Contact Center – SAC, Crédito e Cobrança
05/09/2000 a 13/03/2003
Natura Cosméticos
Operador de Call Center
21/08/2000 a 22/01/2001
Atento Brasil
Operador de Call Center
03/05/1999 a 03/02/2000
|
Escolaridade Universidade Mackenzie
Processamento de Dados
Interrompido em 2000
( 5º semestre )
|
Dados pessoais Brasileiro, solteiro, 26 anos |
|
|