à combinar Disponível para : Campinas e região |
Resumo de qualificações Todo procedimento de atendimento à clientes em caixa computadorizado e manual; planejamento e estruturação de questionário de pesquisa; gerenciamento de equipe de pesquisa de campo; efetivação de cálculos estatísticos com a junção entre os programas excel e estatística, montagem de relatório com apresentação no power point.Atendimento à clientes da empresa Vivo, auxílio no gerenciamento de equipes, controle e planejamento de metas, integração de informações entre call center e clientes.Controle de qualidade. Treinamento de equipes para novos produtos, serviços e implantação de novos sistemas de atendimento. Noções de rotinas de escritório;Prática em PABX; |
Conhecimentos Dinâmica, prática, objetiva, pró-ativa, com flexibilidade para reagir a situações desfavoráveis, bom relacionamento interpessoal, raciocínio rápido,ótima dicção e escrita.
Tenho muita disposição em aprender e expor os meus conhecimentos, podendo assim ampliar meus conhecimentos e crescer profissionalmente.
Não fumante;
Disponibilidade de horário
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Experiência profissional MOBITEL S/A Telecomunicações ( VIVO )
Cargo: Representante de Atendimento/ Apoio à Supervisão.
Período: 27/01/2003 a 20/09/2004
DATASTORE - Pesquisa, Opinião Pública e Estatística Ltda.
Cargo: Auxiliar de Pesquisa.
Período : 01/08/2001 a 01/04/2002.
HABIB’S - London Point Super Lanches Ltda.
Cargo: Caixa/ Recepcionista.
Período: 01/05/1998 a 14/10/1999.
COMPANHIA ALISSON- Fomento Comercial e Marketing Ltda.
Cargo: Vendas externas/internas, Telemarketing, Atendimento ao cliente.
Período: 18/04/1996 a 05/12/1996.
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Escolaridade Ensino Médio completo, e Curso de Publicidade e Propaganda 2º ano (interrompido) |
Línguas Nível Básico em inglês, em curso.
Escola: Wizard; |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, separada; |
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