Call-Center Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações - Pesquisa, abordagem, agendamento de visitas comerciais e fechamento de negócios por telefone.
- Supervisão e treinamento de equipe de telemarketing.
- Produção e análise técnica de gráficos e tabelas estatísticas
- Emissão de apólices, execução de cálculos de taxas, precificação e análise de novos seguros de vida.
- Manutenção de carteira de apólices de seguro de vida.
|
Conhecimentos Bom usuário de informática, técnicas de telemarketing, seguro de vida, elaboração de relatórios e planilhas, excelente dicção. |
Experiência profissional Desde 10/04 Copper Consultores Associados - Assistente Comercial
Mar/04 – Nov/03 Tecnoquipo Equip. Especiais Telef. Ltda. - Supervisor de
TMK
Set/02 – Nov/03 Icatu-Hartford Seguros S/A - Assistente Administrativo
Dez/00 – Mar/02 Nationwide Marítima - Executivo de Operações
Jan/97 – Dez/00 Generali do Brasil - Técnico Pleno
Outros Empregadores:
Seguradora Oceânica / SASSE Cia Nac. de Seguros Gerais/ Banco Itaú |
Escolaridade Superior completo.
Graduação em Planejamento Urbano e Paisagismo – UFRJ |
Línguas Inglês - Avançado
Espanhol - Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 44 anos, divorciado |
|
|