Atendimento ao cliente Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Atendente,Op. de telemarketing,recepcionista e caixa. |
Conhecimentos ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ARQUIVOS, CONTROLE DE QUALIDADE,
ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DIGITAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS,
INTERNET, TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO. |
Experiência profissional · De 8/00 até 6/02 - CASA E VIDEO
ATENDENTE
ATENDIMENTO TELEFÔNICO,ATENDIMENTO AO PÚBLICO,CAIXA,INSTRUTORA DE TREINAMENTO.
· De 8/98 até 4/99 - RVG CONTABILIDADE
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ARQUIVOS, ALMOXARIFADO, CONTROLE DE QUALIDADE,
ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DIGITAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS,
INTERNET.
· De 11/02 até 8/03 - CONTAX
OP. DE TELEMARKETING
ATENDIMENTO TELEFÔNICO, DIGITAÇÃO, INTERNET, ABERTURA DE REPAROS, RETIRADA
DE DÚVIDAS, SUGESTÕES, CRÍTICAS.
· 08/04 até 11/04 - TMKT
OP. DE TELEMARKETING
TELEMARKETING ATIVO.
|
Escolaridade Superior em Fisioterapia (Cursando) |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira. |
|
|