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Supervisora de Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

RESPONSABILIDADES

• Coordenação de Supervisores de Atendimento;
• MIS, produtividade, Budget e Capacity Planning;
• Coordenação da implantação de novas operações (Avon Cosméticos);
• Desenvolvimento de URA;
• Estudo de demanda;
• Revisão de processos;
• Treinamento de agentes e supervisores de atendimento


Conhecimentos

PRINCIPAIS SUCESSOS
 Revisão de todo processo de atendimento aos consumidores da Avon Cosméticos, reduzindo os prazos e problemas de entrega de produtos, aumentando a satisfação dos consumidores, além de implantar novos procedimentos e scripts de atendimento no atendimento do consumidor sobre como utilizar os produtos Avon. Estas ações tiveram uma grande repercussão internamente na Avon pelos resultados obtidos.
 Migração dos serviços da SuperIG da Atento para outra empresa, onde tive que coordenar a adequação da nova operação em outra empresa de acordo com os serviços já prestados na operação de minha responsabilidade, além de buscar realocação de todos agentes de atendimento dentro da Atento.
 Implantação de scripts e treinamentos on-the-job, conseguindo uma significativa redução do tempo de atendimento e aumento da qualidade na operação do Unibanco Seguros e Previdência.


Experiência profissional

CARREIRA
09.03-08.04 Telefutura S/A
Continuei na função de supervisão da operação telefônica até 11.03.
Desde 11.03, atuei como Coordenadora da operação Avon Cosméticos (Por já conhecer a operação na Atento e a pedido do cliente) até 01.04.
Desde 01.04, atuei como supervisora da operação Comgás.
09.99 – 01.03 Atento S/A
Desde 12.01, atuei como Coordenadora de Atendimento do serviço Unibanco Seguros e Previdência, com uma estrutura de 12 supervisores e 350 agentes de atendimento.
De 03.01 até 12.01, atuei como Coordenadora de Atendimento do serviço SuperIG – Suporte aos usuários, com 2 supervisores e 50 agentes de atendimento.
De 09.00 até 03.01, atuei como Coordenadora de Atendimento do serviço Avon Cosméticos, tendo 2 supervisores e 30 agentes de atendimento na estrutura.
De 03.00 até 09.00, atuei com Supervisora de Atendimento do serviço Avon Cosméticos, com 40 agentes de atendimento.


Escolaridade

3 Grau Imcompleto


Línguas

Ingles Básico


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos , Casada

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