cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Suporte e atendimento ao Cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Suporte e atendimento ao Cliente

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Objetivos
Contribuir para melhoria da qualidade do serviço através de um pensamento estratégico, capacidade de comunicação e a sensibilidade de perceber as necessidades da instituição e dos clientes.
Resumo Profissional
Habilidade de negociação e comunicação, perfil comercial, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, coragem e determinação, visão estratégica de diferentes segmentos e trabalho em equipe.


Conhecimentos

Espírito de Equipe
Capacidade de desenvolver trabalhos em equipe, mantendo atitude profissional, participativa e colaboradora, integrando as contribuições de todos para melhor consecução dos objetivos.
Relacionamento Interpessoal
Interesse e gosto em trabalhar em atividades que tenham contato com pessoas, e no relacionamento com o público, o seu ponto forte, demonstrando sempre atitudes amistosas, pró-ativas, receptivas e solícitas.
Conhecimentos:Curso de Confecção de Circuito Impresso Administrado pelo Centro Técnico industrial Santo Amaro ( Ceteisa)
Cursos de Informática - Administrado pela Prolog Informática

Curso de Informática -(Atualização)-Word,Excel, Internet, outros
Administrado pela Microlins.


Experiência profissional

Tesa Entry Systems do Brasil Ltda
Onity Ltda (Nova Razão social)
Cargo:. Técnico Comercial
Período : 01/11/2000 à 02/10/2004

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
Nesta Empresa Multi-Nacional, realizei implantação de diversos softwares e desenvolvimento destes, para programação de controles de acesso. Treinamento nas principais Bandeiras Hoteleiras Mundiais.Destacado pela área Norte e Nordeste do Brasil,onde desenvolvi soluções preventivas, para maior durabilidade das fechaduras eletrônicas, próximas a maresia, e desempenhei papel importante em fechamento de contratos de manutenção.Utilizando
conceitos de marketing de relacionamento, realizei palestras e eventos, na região Nordeste, onde desenvolvi a necessidade de novos negócios. Por possuir qualidades de comunicação, expressão e perfil comercial, trabalhei junto ao Customer Service (SAC) e After Market desta empresa, onde apliquei meus esforços a satisfação dos clientes, ganhando confiabilidade destes e gerando novos negócios.







Escolaridade

Ensino Médio Acadêmico Concluído
Colégio Castro Alves


Línguas

Curso de Inglês - Administrado pelo Cultural Norte Americano (C.N.A.)
(Nível Avançado) - Leitura escrita e conversação.


Dados pessoais

Brasileiro, 31 anos, Casado,1Filho

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos