cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Call center /Área Administrativa
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Call center /Área Administrativa

Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo


Resumo de qualificações

Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Gestão da Informação e Qualidade desenvolvida em empresas telecomunicações, entretenimento, e-commerce e financeiro.
Liderança de equipes com foco em resultado.
Definição de perfis de atendimento, seleção e dinâmica de candidatos.
Experiência em Formação de Atendentes, Apresentações e Criação/ Manutenção de Campanhas Motivacionais.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais.
Vasto conhecimento na área administrativa.
Habilidade de trabalhar sob pressão.
Facilidade de comunicação.
Excelente relacionamento interpessoal.


Conhecimentos

Registros Negativos (Serasa),Word, Excel, Windows, Power Point.


Experiência profissional

Tivit Atendimento Telefônico cargo: Supervisor de Atendimento
periodo: 12/2008 a 05/2009
----------------------------------
G&P Projetos e Sistemas Ltda
Cargo: Supervisor de Atendimento
periodo: 11/2006 a 11/2008
----------------------------------
Vivo S/A
Cargo: Assistente de Qualidade
Periodo: 03/2004 a 05/2006
----------------------------------
Telesp Celular S.A.- cargo inicial atendente de serviços/ cargo final Supervisor de Atendimento - 11/1997 à 09/2000.


Escolaridade

2º grau completo e cursando 3º semestre de Gestão de Recurusos Humanos - UNICID
e Administração-Hab. Marketing na Faculdade Camilo Castelo Branco.(trancada)


Dados pessoais

brasileira, 37 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos