Call center /Área Administrativa Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo |
Resumo de qualificações Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Gestão da Informação e Qualidade desenvolvida em empresas telecomunicações, entretenimento, e-commerce e financeiro.
Liderança de equipes com foco em resultado.
Definição de perfis de atendimento, seleção e dinâmica de candidatos.
Experiência em Formação de Atendentes, Apresentações e Criação/ Manutenção de Campanhas Motivacionais.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais.
Vasto conhecimento na área administrativa.
Habilidade de trabalhar sob pressão.
Facilidade de comunicação.
Excelente relacionamento interpessoal.
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Conhecimentos Registros Negativos (Serasa),Word, Excel, Windows, Power Point. |
Experiência profissional Tivit Atendimento Telefônico cargo: Supervisor de Atendimento
periodo: 12/2008 a 05/2009
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G&P Projetos e Sistemas Ltda
Cargo: Supervisor de Atendimento
periodo: 11/2006 a 11/2008
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Vivo S/A
Cargo: Assistente de Qualidade
Periodo: 03/2004 a 05/2006
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Telesp Celular S.A.- cargo inicial atendente de serviços/ cargo final Supervisor de Atendimento - 11/1997 à 09/2000. |
Escolaridade 2º grau completo e cursando 3º semestre de Gestão de Recurusos Humanos - UNICID
e Administração-Hab. Marketing na Faculdade Camilo Castelo Branco.(trancada) |
Dados pessoais brasileira, 37 anos, solteira. |
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