Resumo de qualificações Supervisão: Responsável em gerenciar todas as atividades relacionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (Ativos, Monitorias, Pós-vendas, acompanhamentos, geração e analise de relatórios e negociações em geral).
Coordenador de todos os processos relacionados a pós-vendas, solucionando problemas diretamente com os clientes e criando mecanismos para um melhor atendimento evitando assim reclamações, cancelamentos ou ações judiciais
Responsável em analisar e negociar com clientes em geral, resolvendo problemas relacionados a Procon, preços, prazos e procedimentos, visando plena satisfação dos clientes, parceiros ou fornecedores em relação aos serviços prestados pela instituição.
Logística: Supervisionar todos os processos relacionados ao setor, (recebimentos, entregas, envios, devoluções pendências e inventario mensal).
Acompanhar e controlar todas entrega a nível nacional, solucionando qualquer tipo de problema, negociando melhorias e estabelecendo critérios para um melhor desempenho.
|